15/12/2012 - 11:01

“Mulheres em ação são sempre incendiadas pelo fogo do Espírito Santo”, diz Pr. Josué Brandão


O templo central da Assembleia de Deus, em João Pessoa, foi cenário da manifestação divina durante os dois últimos dias do mês de Novembro e o primeiro dia de Dezembro. Deus manifestou a Sua glória na vida e no coração de cada crente que parou para ouvir a voz de Deus.

Pastor Josué Brandão e as missionárias Samira e Aparecida Borges foram os instrumentos usados por Deus, durante o congresso das senhoras, a fim de proclamar as boas novas do Evangelho. O louvor ficou por conta de Eliã Oliveira, do grande conjuntos das irmãs e outros cantores que nos visitaram nos dias 29 e 30 de Novembro, além do dia 1º de Dezembro.

“Qual o perfil de mulher que Deus usará para mudar a trajetória espiritual do mundo?”, indagou o Pr. Josué, que na mesma pregação respondeu: “É o perfil das mulheres em ação, aquelas que são incendiadas pelo fogo do Espírito Santo”.

Muitas mulheres assembleianas e de outras denominações participaram do evento, que também já deixa saudades.

O Departamento de Mulheres da Assembleia de Deus (Demad) agradece a todos os irmãos e irmãs. A todos aqueles que cooperaram para a realização desta maravilhosa festa.

Ramon Nascimento

ramon@adpb.com.br

Tags: , ,




EVENTOS

ABR

26

Aviva Jovem
na congregação da AD no Vale do Timbó, a partir das 18 horas. Pregação: Cláudio Viana
ABR

30

10º Fórum de Missões do Nordeste
em Imperatriz, no Maranhão. Venha participar do 1º Fórum Norte Nordeste.
MAI

05

Quinta Ceia de 2014
no templo central da ADPB, em Jaguaribe, João Pessoa, a partir das 19 hs


Veja mais notícias:

NAS CONGREGAÇÕES