15/12/2012 - 11:01

“Mulheres em ação são sempre incendiadas pelo fogo do Espírito Santo”, diz Pr. Josué Brandão


O templo central da Assembleia de Deus, em João Pessoa, foi cenário da manifestação divina durante os dois últimos dias do mês de Novembro e o primeiro dia de Dezembro. Deus manifestou a Sua glória na vida e no coração de cada crente que parou para ouvir a voz de Deus.

Pastor Josué Brandão e as missionárias Samira e Aparecida Borges foram os instrumentos usados por Deus, durante o congresso das senhoras, a fim de proclamar as boas novas do Evangelho. O louvor ficou por conta de Eliã Oliveira, do grande conjuntos das irmãs e outros cantores que nos visitaram nos dias 29 e 30 de Novembro, além do dia 1º de Dezembro.

“Qual o perfil de mulher que Deus usará para mudar a trajetória espiritual do mundo?”, indagou o Pr. Josué, que na mesma pregação respondeu: “É o perfil das mulheres em ação, aquelas que são incendiadas pelo fogo do Espírito Santo”.

Muitas mulheres assembleianas e de outras denominações participaram do evento, que também já deixa saudades.

O Departamento de Mulheres da Assembleia de Deus (Demad) agradece a todos os irmãos e irmãs. A todos aqueles que cooperaram para a realização desta maravilhosa festa.

Ramon Nascimento

ramon@adpb.com.br

Tags: , ,




EVENTOS

AGO

03

Seminário Não Curto o Pecado
na congregação da Assembleia de Deus, Ana Nery, às 14 horas.
AGO

03

Semad-PB
convoca todos os agentes e cooperadores de Missões para uma reunião. A partir das 14 horas, no templo da 1º de Maio
AGO

04

Oitava Ceia de 2014
no templo central da ADPB, em Jaguaribe, João Pessoa, a partir das 19 hs


Veja mais notícias:

NAS CONGREGAÇÕES